terça-feira, 9 de maio de 2023

'Um Sonho' chega ao fim...

E pronto, chegou ao fim o workshop "Um sonho [de primavera]", nestas últimas duas semanas orientado por Filipe Passos e Rita Moura Carneiro.

Ambos trabalham no nosso agrupamento desde há três anos, em articulação entre os departamentos curriculares e as Bibliotecas Escolares no âmbito do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário do Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar.

Preparado para alunos dos 1º e 2ºs anos, desde o início de janeiro até este mês de maio, da EB1 de Caminha à EBSVA, foi desenvolvido ao longo de 13 semanas com a totalidade dos alunos destes anos de escolaridade, distribuídos por 10 estabelecimentos de ensino .

Esta última semana, de segunda a quinta-feira, Filipe Passos trabalhou com os alunos das turmas VA2A e VA2B da Escola Básica e Secundária do Vale do Âncora, do professor António Garrido e da professora Joana Silva e a apresentação do trabalho de dramatização aconteceu na manhã de quinta-feira no Auditório Municipal Ramos Pereira, perante uma assistência entusiástica, constituída pelas turmas dos 1º e 4º anos e duas salas do Jardim de Infância de Vila Praia de Âncora, que no final teve direito a um inédito bis!

Um vídeo da apresentação, realizado e montado pelo professor António Garrido, pode ser visto aqui>>>>>>>>>







Nenhum comentário:

Postar um comentário